Informação da revista

Informação sobre artigos no prelo

Os artigos no prelo seguem o processo habitual de revisão por pares, e são aceitos para publicação pelo Conselho Editorial da revista. Este artigos podem não ter todas as funcionalidades ativas ainda. É possível, por exemplo, que ainda se inclua algum material suplementar ou que os hiperlinks das referências ainda não estejam ativados.

Quando o artigo for assignado a uma edição/volume para sua publicação final, o artigo no prelo será eliminado e sua versão final aparecerá na edição/volume correspondente. Nesta versão final constará a data em que o artigo foi disponibilizado on-line pela primeira vez. Vale ressaltar que mesmo que os artigos no prelo ainda não apresentem todos os detalhes bibliográficos possíveis, eles já podem ser citados, usando-se o ano de publicação on-line e o DOI: autor(es), título do artigo, publicação (ano), DOI. Para compor a referência corretamente, consulte o estilo bibliográfico da revista para a qual está submetendo o seu trabalho.

Mais artigos no prelo
Idiomas
Revista Portuguesa de Cardiologia

Receba a nossa Newsletter

en pt

Are you a health professional able to prescribe or dispense drugs?

Você é um profissional de saúde habilitado a prescrever ou dispensar medicamentos

Ao assinalar que é «Profissional de Saúde», declara conhecer e aceitar que a responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos utilizadores da página de internet da Revista Portuguesa de Cardiologia (RPC), é esta entidade, com sede no Campo Grande, n.º 28, 13.º, 1700-093 Lisboa, com os telefones 217 970 685 e 217 817 630, fax 217 931 095 e com o endereço de correio eletrónico revista@spc.pt. Declaro para todos os fins, que assumo inteira responsabilidade pela veracidade e exatidão da afirmação aqui fornecida.